Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

ASA mobilizado para o Interclube

AUGUSTO PANZO - 08 de Dezembro, 2018

Tcnico-adjunto dos aviadores acredita na motivao no grupo para um bom jogo

Fotografia: Vigas da Purificao | Edio Novembro

 A formação do Atlético Sport Aviação (ASA) defronta hoje, a partir das 16h00, no Estádio 22 de Junho, o Interclube, jogo em que a equipa técnica pretende que o conjunto se mantenha na senda das vitórias, segundo o adjunto António Mateus \"Matias\", que perspectiva  um renhido duelo entre aviadores e polícias.
\"Neste momento o estado anímico do grupo é bom, tendo em conta que estamos a vir de uma vitória diante do Kabuscorp do Palanca, um dos fortes candidatos à conquista do título, nessa fase de arranque do campeonato. Daí que, estamos preparados para ir amanhã (hoje) ao 22 de Junho e defrontar o Interclube de igual para igual\", começou por dizer o antigo central do ASA.
A pedido do Interclube, o jogo realiza-se no Estádio 22 de Junho, seu campo, e o ASA joga na condição de anfitrião, mas apesar dessa mudança, os aviadores estão convictos de que vão fazer um bom resultado, sobretudo porque aquele recinto oferece uma relva de boa qualidade.
\"Quanto à mudança de campo, acho que não vai afectar em nada, na medida em que o Estádio 22 de Junho possui uma boa relva, tal como os Coqueiros, e em alguns jogos já conseguimos produzir bons resultados nesse recinto. Por isso, apesar de defrontarmos o Interclube na sua própria casa, um recinto que ele domina bem, nós vamos fazer um resultado positivo\", afirmou o adjunto de José Dinis.
Indagado sobre alguma mexida no grupo que venceu o jogo anterior, Matias assegurou que tudo carece de um acerto de ideias com os outros membros da equipa técnica, porque ainda estão a 24 horas do jogo.\"É certo que em equipa que ganha não se mexe, mas como ainda estamos a 24 horas do jogo, nós, membros da equipa técnica, ainda estamos a aclarar algumas ideias sobre a possibilidade ou não, de fazermos algumas alterações na equipa básica\", garantiu.