Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

ASA sempre esteve preparado

Avelino Umba - 29 de Setembro, 2018

Director tcnico do grmio aviador promete equipa competitiva

Fotografia: Jos Cola| Edies Novembro

O Atlético Sport Aviação (ASA) sempre esteve preparado para defrontar qualquer adversário, na abertura do Girabola Zap 2018/2019, competição que arranca a 27 de Outubro, em que defronta o Sagrada Esperança da Lunda - Norte, nos Coqueiros, segundo José Kilamba, director técnico do clube aviador.
\"Quis o sorteio que estreássemos com o Sagrada Esperança, até porque viemos para saber dos números e com quem podíamos calhar\", começou por dizer José Kilamba, referiu que o ASA é uma equipa que sempre esteve em bom lugar no campeonato nacional.
\"Lamento o facto da equipa ter baixado para a segunda divisão, na época transacta, mas nesta altura, vamos concentrar-nos para alcançar resultados sempre inspiradores\", disse.
José Kilamba disse, igualmente, que espera um ASA bastante competitivo na nova época futebolística.
\"Espero um ASA bastante competitivo e com ambição de permanecer na primeira divisão\", concluiu.
Por sua vez, José Domingos \"Dimas\", vice-presidente do Kabuscorp do Palanca, disse que o emparceiramento é um facto, por isso, não tem como fugir da realidade.
\"Sabemos, nesses campeonato, que as equipas grandes gostam sempre jogar de inicio com as pequenas, para ganharem rodagem e maturidade, depois ganhar o embalo para jogar com as grandes. Infelizmente, começamos com o Cuando Cubango FC, em casa deles, e voltamos para receber a equipa da Académica do Lobito. Deste modo, acho que o sorteio para nós foi bom\", referiu.