Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

ASA "voa" seguro

14 de Agosto, 2016

Fotografia: Jornal dos Desportos

 O plantel às ordens de José de Carvalho "Corola"  obteve ontem a terceira vitória consecutiva, depois da fase menos que atravessou nessa fase da competição, desta diante do Porcelana FC do Cazengo, por 2-0, em jogo da 21ª jornada.

O experiente Minguito, aos 54 minutos, e Sérgio, aos 70´, na marcação de uma penálti, foram os carrascos da formação do Cuanza Norte que cada vez mais vê a vida dificultada na competição.

Depois de um momento menos bom da formação do aeroporto, marcado por indecisão quanto a sua permanência no Girabola Zap 2016, por dificuldades financeiras, a formação tricampeã nacional ressurgiu na luta pela manutenção na competição.

Nas duas jornadas anteriores, o ASA derrotou o Sagrada Esperança, por 2-1, no Dundo, e venceu igualmente o Recreativo do Libolo, por 1-0, em Luanda, resultados que dão outra "vida" à equipa treinada por Corola.

A formação do ASA pode garantir mais pontos na próxima jornada. Os aviadores, que buscam a excelência no Girabola Zap, defrontam na 22ª jornada, no Lubango, o aflito Desportivo da Huíla. Um jogo ao alcance da equipa luandense.