Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Asma enaltece atitude dos atletas

05 de Março, 2018

O técnico dos diamantíferos, Ekrem Asma, era no final da partida um homem feliz e elogiou a postura dos jogadores

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Sagrada Esperança pressionado pela posição que ocupava na tabela de classificação, à entrada da 4ª jornada do GirabolaZap 2018, conseguiu a primeira vitória na prova ao derrotar o Recreativo da Caála, por 3-1, um resultado que foi vivamente festejado no Estádio do Dundo.
O técnico dos diamantíferos, Ekrem Asma, era no final da partida um homem feliz e elogiou a postura dos jogadores. Sublinhou que a equipa apresentou um bom futebol até à concretização do objectivo preconizado.
Ainda assim, lamentou as várias oportunidades desperdiçadas. Contudo, acredita em dias melhores, que o brilho diamantífero \'atraia\' os seus adversários nas próximas jornadas do campeonato nacional.
“Estou convicto que vamos terminar a prova bem, apesar de termos começado mal. A minha equipa tem potencial para fazer muito mais e acredito que chegaremos lá”, assegurou.
Do lado oposto, o técnico do Recreativo da Caála do Huambo, David Dias, lamentou a falta de concentração dos jogadores na derrota e considera o resultado justo. Disse que os seus atletas cometeram erros, que foram aproveitados pelo  adversário para marcar golos.
“A minha equipa não esteve bem. Faltou muita concentração o que permitiu ao adversário tirar proveito da situação. Vamos trabalhar para corrigirmos os erros registados e melhorar os níveis técnico e competitivo”, prometeu.