Atacante do Kabuscorp quer mais oportunidade

Número 7 do Kabuscorp está triste pelo afastamento na conquista de qualquer competição
Fotografia: Paulo Mulaza
O atacante Bruno da equipa do Kabuscorp do Palanca, caso seja ainda utilizado, pode dar um contributo ao ataque da equipa na época de 2017 que abre no dia 4 de Fevereiro com a disputa da super Taça entre a equipa do 1º de Agosto, campeão, e o Recreativo do Libolo, vencedora da Taça de Angola. O atacante palanquino apesar das poucas oportunidades na época que terminou, pode mostrar dotes de atleta com potencial para impor-se em qualquer clube do Girabola.
Bruno está triste pelo facto da equipa não ganhar nenhuma competição ao longo do ano que terminou." É bem verdade que no desporto devemos saber ganhar e perder, mas digo que o Kabuscorp pelo seu estatuto sempre que está em competição pensa apenas em vitória, e quando isso não acontece, é claro que não temos motivos para nos sentirmos satisfeitos e comigo não foge à regra",asseverou.
O atleta palanquino reforçou a equipa proveniente do Bravos do Maquis em 2015, destacou-se ao serviço do clube maquisarde, recorda com nostalgia os golos que marcou e ditaram à eliminação do Petro de Luanda nas meias finais da Taça de Angola, e ainda na final diante da equipa do Sagrada Esperança.
"São momentos inesquecíveis, porque todo o atleta quando marca golos, sobretudo em jogos de eliminatória, fica sempre na memória e galvaniza cada vez mais o atleta para fazer melhor, mas sem se deixar minar por vaidades, sob pena de prejudicar-se na carreira", recordou. O atacante da equipa do bairro do Palanca lamenta o facto de não ter marcado muitos golos, e aponta a fraca oportunidade que foi concedida ao longo da época como factor de empecilho, sem tirar o mérito à equipa técnica.
"Todo o atleta trabalha para jogar, mas é bem verdade que nem tudo depende de nós porque nos subordinamos à uma equipa técnica que tem as suas opções, devemos respeitar e ter paciência de esperar a nossa vez. Em suma, só o técnico sabe quando é que devemos jogar", disse.
BALNÈARIO
“Existe ambiente salutar”
O ambiente salutar que existe no Kabuscorp do Palanca é dos factores que permitem ao Bruno continuar a vergar a camisola do clube, na próxima época, disse o atleta ao nosso Jornal. "Cada um faz a sua avaliação, mas devo dizer que gostei do ambiente que encontrei no clube, somos todos amigos desde o primeiro dia que ingressei no clube, tive um grande apoio de todos, desde atletas, equipa técnica e direcção, por isso , sinto-me bem aqui",disse.
Bruno preferiu não adiantar nada acerca da permanência no clube , mas acredita na renovação com a equipa. "A época terminou agora, e ainda não tenho nada para adiantar sobre o meu futuro, aliás, como profissional não é bom nos debruçar sobre o assunto quando a direcção ainda não se pronunciou, por isso, de momento só penso no Kabuscorp",disse.
O atacante promete dar tudo de si na época que se avizinha, para merecer a titularidade. "Estou ciente que o segredo para um atleta vencer na vida desportiva é o trabalho árduo, humildade e paciência . E, este é o trinómio que tenho em carteira, para fazer valer o meu potencial para ser titular",disse.
MN
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos