Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Atletas demonstram disposio

Valodia Kambata - 31 de Março, 2018

Paulo Torres, do Interclube, garante que a sua equipa est tranquila

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

O treinador Paulo Torres, do Interclube, garante que a sua equipa está tranquila e  pronta para defrontar a Académica do Lobito, em jogo referente à oitava jornada do Girabola Zap 2018.
\"A equipa está boa. Realizámos um bom trabalho ao longo da semana. Os jogadores corresponderam com as expectativas e por isso creio que faremos um bom  jogo em casa da Académica\", disse técnico português.
A fazer um campeonato extraordinário, apenas perderam uma vez, os polícias não temem o seu adversário, apesar do bons resultados que tem feito diante dos chamados \" grandes\", nomeadamente Petro (0-0) e 1ºde Agosto (vitória por 1-0). \"Não temos medo de nenhuma equipa do Girabola. Respeitamos todas e, naturalmente,  vamos  para o campo com um pensamento que é a vitória e nada mais\",  disse o técnico dos polícias.
O facto de defrontar uma equipa liderada pelo seu antigo adjunto, Rui Graça, não obriga os polícias a fazer um trabalho especial, pois segundo o seu treinador, a equipa trabalha da mesma forma e não se importando com o adversário.
“Não vamos fazer nenhum trabalho específico por causa desta situação, temos as nossas estratégias  e acredito que também o Rui tem  e por isso vamos  para este jogo confiantes . A Académica é uma boa equipa, tem bons jogadores e está a fazer uma boa  campanha.
Tem feito bons resultados em casa e por isso é necessário termos muita cautela”, referiu. 
Paulo Torres  reconhece que o facto de a sua equipa estar a liderar o campeonato tornou-a num alvo a abater.
\"Hoje quase todas equipas quando sabem que vão nos defrontar vêm melhor preparadas  e com outra motivação, pois, ao que parece, todas querem vencer o Interclube neste Girabola, por isso devemos ter cuidado nos nossos jogos\", sustentou. 
O técnico dos polícias garantiu que existe boa disposição no plantel, o que é bom para encarar sem sobressaltos o jogo de amanhã.\"Os atletas demonstraram boa disposição”, disse.