Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Aviadores afinam toda a mquina

Augusto Panzo - 28 de Abril, 2017

Os aviadores continuam a trabalhar

Fotografia: Paulo Mulaza | Edies Novembro

A sessão será mais de carácter psicológico do que propriamente técnica ou táctica e deve provavelmente resumir-se em recreação, o com lances de bola com as mãos, movimentando todos os jogadores.

  Os pupilos de João Machado precisam refazer-se da desmobilizadora derrota sofrida na ronda anterior, diante do Kabuscorp.

Os aviadores que continuam no encalço da primeira vitória forasteira estão cientes das dificuldades a encontrar no terreno do adversário, em função dos resultados intermitentes que o conjunto presidido por Jorge Mangrinha tem vindo a produzir no Girabola Zap de 2017.

A última posição que a equipa ocupa na tabela classificativa é bem justificativo disso, facto que torna imperiosa transformar cada jogo deste Girabola numa autêntica batalha de salvação, apesar da caminhada ser ainda muito longa.

Toda a preparação do conjunto aviador torna-se pouca, o que vai exigir melhor postura ofensiva, ma sem descurar as cautelas, sob pena de ser apanhado com as \"calças na mão\", como sói dizer-se na gíria.

Em relação ao estado clínico dos jogadores, o ASA vai contar com todos, dependendo apenas da escolha do próprio treinador, tal como assegurou ontem ao Jornal dos Desportos, o fisioterapeuta do clube, Nzinga António Toko.

À semelhança da vertente médica, no capítulo disciplinar o conjunto aviador tem igualmente à disposição todos os jogadores, pois, ninguém está a contas com o Conselho de Disciplina da FAF.