Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Aviadores esto moralizados

Augusto Panzo - 27 de Março, 2015

Jogadores do ASA esto com a motivao em alta

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os jogadores do ASA estão com a  motivação em alta, depois dos dois últimos resultados alcançados no Girabola, traduzidos num empate a um golo com o Interclube e uma vitória diante do FC Bravos do Maquis, factos que estão a ajudar o grupo às ordens de Roberto do Carmo “Robertinho”, coadjuvado por José Carvalho “Corola”, Paulo Alves “Paulão” e Diogo, adjuntos do técnico que está ao leme dos aviadores.

A motivação é notória nas conversas que os jogadores mantêm antes, durante e depois das sessões de treino que o grupo tem realizado, apesar do Girabola encontrar-se em repouso devido ao compromisso dos Palancas Negras.

O médio Manuel, capitão da equipa, não se cansa de elogiar a postura dos seus colegas, sobretudo na forma como o grupo jogou com o Interclube, o líder isolado do Girabola de 2015, à entrada da sétima jornada.

“Estamos a caminhar bem. Os meus colegas tiveram um empenho de realce nas últimas duas jornadas, a começar pelo jogo com o Interclube, de que conseguimos arrancar um precioso empate a um golo. Acredito que o empate  motivou-nos para a vitória que obtivemos diante do FC Bravos do Maquis”, revelou.
Depois de cinco jogos consecutivos, sem triunfar em casa, o ASA conseguiu a  primeira vitória caseira na sexta jornada, diante do FC Bravos do Maquis, um adversário sempre tido como difícil, tanto a jogar no seu reduto como em casa do adversário.

O treinador do ASA referiu-se ainda, muito antes do referido jogo, que defrontar o FC Bravos do Maquis não é uma tarefa fácil para quem quer que seja, devido à qualidade técnica individual dos jogadores dessa equipa, bem como a coesão do grupo que constitui o plantel, aliado à experiência de treino do técnico Victor Manuel e seus coadjutores.
AP