Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Aviadores superam tempestade com vitria nos Coqueiros

Manuel Neto - 04 de Março, 2019

O plantel aviador foi bastante eficiente nos seus processos de jogo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Atlético Sport Aviação (ASA) contra todas as expectativas surpreendeu e venceu o Bravos do Maquis, por 2-1. Com apenas dois dias de treino, o conjunto do aeroporto apresentou-se despido de qualquer sequelas da greve que assola o grupo há 25 dias.
O plantel aviador foi bastante eficiente nos seus processos de jogo, com um meio campo bastante consistente não dando espaços para o adversário impor o seu jogo. A vitória foi o fruto da entrega e profissionalismo de um grupo que soube superar o momentos critico que enfrentam.
O técnico-adjunto do ASA Sérgio Pedro "Serginho" afirmou que, não obstante o resultado obtido a crise financeira no clube continua e esperam por melhoria nos próximos dias.Em declarações à imprensa, no final da partida em que o clube aviador venceu o FC Bravos do Maquis, por 2-1, no Estádio dos Coqueiros, o treinador disse que os atletas compareceram para evitar uma segunda falta de comparência, depois da ausência na ronda anterior no Dundo, onde devia defrontar o Sagrada Esperança.
Sérginho,  valorizou o empenho da sua equipa  e prometeu trabalhar cada vez mais no sentido de apresentar um grupo melhor  na sua forma integral, ou seja, no aspecto técnico, táctico e físico para melhor servir os seus objectivos nessa prova
O adjunto de José Dinis afirmou que não foi ainda regularizado os salários em atraso dos jogadores e da equipa técnica, mas que a direcção do clube continua a dar garantias de dias melhores.
Quanto ao empenho dos atletas indicou terem sido “magníficos”, apesar da equipa não ter estado a treinar.