Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Barcelona e sevilha jogam hoje para a Taa do Rei

21 de Abril, 2018

A derrota do United no domingo, garantiu o ttulo ao Manchester City.

Fotografia: AFP

Barcelona e Sevilha manifestaram-se dispostas e motivadas para o principal jogo do ano, a final da Taça do Rei, que ocorre hoje às 20h30, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Depois do empate nulo com o La Coruña na terça-feira, o Sevilha iniciou os trabalhos de preparação para o grande duelo. O treinador da equipa, Vicenzo Montella, prefere ter todos os jogadores juntos antes da final, para uma preparação em grupo.
O Barcelona, por sua vez, segue a mesma rotina, e nada vai fazer de diferente para o encontro de hoje. No seu último compromisso, a equipa de Ernesto Valverde também saiu do campo com um empate, 2-2 com o Celta de Vigo. No dia seguinte, a comissão técnica concedeu folga aos jogadores.
Os treinos reiniciaram na quinta-feira. Somente ontem, véspera da final, o Barça viajou para Madrid, cidade palco da final.
As equipas não tiveram dificuldades nas meias-finais: O Barcelona ganhou os dois duelos contra o Valência, por 1-0, no estádio Camp Nou e 0-2 na segunda mão. O Sevilha empatou o primeiro jogo a uma bola, porém, em casa garantiu a vaga ao vencer por 2-0.

\"FA CUP\"
José Mourinho, técnico do Manchester United, alertou que Paul Pogba e Alexis Sanchez podiam perder os seus lugares na equipa, na meia-final da Taça da Inglaterra, que se realiza hoje com o Tottenham.
A dupla estava entre os que participaram na derrota por 1-0 para o West Bromwich Albion, para a \"Premier League\". Felizmente, o Manchester United venceu o Bournemouth, por 2-0. E, Mourinho agora está a analisar as opções para a meia-final com o Tottenham.
Pogba regressou ao United em 2016, vindo da Juventus, por um valor recorde de 89,5 milhões de euros, enquanto Sanchez é o jogador mais bem pago da \"Premier League\", com um salário base de 350 mil euros por semana. No entanto, ambos tiveram um mau desempenho no jogo com o West Brom, com Pogba a ser expulso aos 57 minutos.
A derrota do United no domingo, garantiu o título  ao Manchester City.