Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Benfica de Luanda consolida estratgia

Gaudncio Hamelay| Lubamgo - 10 de Setembro, 2015

Benfica retoca bolas paradas at ao treino de amanh no Lubango

Fotografia: M. Machangongo

A consolidação de algumas estratégias de bola parada, vai dominar até amanhã  sexta-feira, as sessões de treino da equipa do Benfica de Luanda, com vista ao desafio de sábado, às 15h30, no estádio Mundunduleno, no Luena, com o FC Bravos do Maquis, referente à 25ª jornada do Girabola 2015. De acordo com o adjunto Ivo Campos, o jogo -treino realizado terça-feira, no estádio do Ferroviário, na cidade do Lubango, diante do Clube Desportivo da Huíla, serviu para corrigir alguns erros detectados ao longo do micro ciclo.

Manifestou-se satisfeito com o evoluir do conjunto neste micro ciclo, que vai durar aproximadamente três semanas no Lubango. “Estamos satisfeitos com aquilo que o Clube Desportivo da Huíla nos ofereceu. Conseguimos corrigir algumas coisas. Vamos continuar a trabalhar para melhorar outras. Estamos satisfeitos com o evoluir do conjunto, neste micro ciclo de aproximadamente três semanas, no Lubango”, disse.

Assegurou que para o jogo do próximo sábado, no Luena, diante do FC Bravos do Maquis, não lhe resta mais nada para melhorar. Salientou que apenas vai efectuar “uns toquezinhos” na recta final. “Mas os principais focos já estão consolidados, por isso, vamos relaxar um pouco para o jogo de fim-de-semana. Nada mais nos preocupa nesta altura. Estamos satisfeitos a 100 por cento com a equipa. Agora, vamos apenas consolidar um ponto ou outro, algumas estratégias de bola parada e nada mais”, afirmou.

O adjunto de Zeca Amaral confirmou que a equipa clinicamente não possui nenhuma baixa para enfrentar os maquisardes. Os comandados de Zeca Amaral ocupam o segundo lugar da tabela de classificação do Girabola 2015, com 46 pontos, à entrada da 25ª jornada da competição.
GH