Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Benguelenses atentos à estreia de Tramagal

16 de Abril, 2017

1º de Maio de Benguela defronta o ASA nos Coqueiros

Fotografia: José Cola

Os benguelenses estão expectantes e aguardam a hora do jogo. O adversário a enfrentar está ao alcance dos proletários, por essa razão, prometem seguir à distância todas  as incidências da contenda, e apostam nos três pontos para ajudar a elevar a auto-estima dos jogadores que tanto precisam, para se refazerem dos solavancos vividos nas últimas jornadas da competição.

O 1º de Maio de Benguela ainda não venceu fora do seu reduto. Apenas empatou uma vez, no jogo com o Progresso do Sambizanga, por 2-2. Neste encontro com o ASA, grande parte dos adeptos e sócios aguardam a primeira vitória, apesar de reconhecer que tal desiderato não é nada fácil, a julgar pela situação que o adversário atravessa. Ainda não ganhou na prova, e que espera fazê-lo no encontro de hoje.

Para a \"Operação ASA\", Agostinho Tramagal não conta com os préstimos dos médios Fatite e Pedy. De acordo com o boletim médico, os referidos atletas trabalharam condicionados em função das mazelas de que padecem.

Assim, a apostar num sistema táctico versado no 4x4x2, desdobrável para 5x4x1, tudo indica que a equipa técnica inicie a empreitada com Rui (à baliza) -Dinho, Oliveira, Yeyé Sanda e Finidy (à defesa) - Márcio Luvambo, Bugo Jazz, Pakessa e Maria Pia (ao meio-campo) - Caporai e Alex (ao ataque).