Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Beto Bianchi esconde estratgia

Edvaldo Lemos - 09 de Agosto, 2018

Petro Atltico de Luanda treinou na manh de ontem portas fechada

Fotografia: Dombele Bernardo | Edies Novembro

A equipa do Petro Atlético de Luanda treinou na manhã de ontem à portas fechada, no campo Osvaldo Saturnino \"Jesus\", no Catetão, para o jogo do próximo sábado, às 16h00, no estádio 11 de Novembro, diante do Clube Desportivo da Huíla (CDH), que marca o encerramento da 28º jornada do Girabola Zap 2018.
Depois de ter casa cheia na passada terça-feira, pois os adeptos acorreram ao Catetão em número considerável, para presenciarem a sessão de treino, ontem, a equipa técnica liderada pelo brasileiro Beto Bianchi, optou por trabalhar longe de \"olhares curiosos\", pois tratou-se do início da montagem da estratégia, visando o jogo contra os militares da Região Sul,  adversário que complicou as contas do Petro no ano passado.Aliás, os tricolores estão atentos a esse pormenor, por isso trabalham para ganhar o duelo com os militares, cuja equipa tenta superar as suas performances actuais (está em sétimo lugar na classificação) na tabela de classificação.
Os adeptos do Petro que presenciaram as sessões de treinos da semana, principalmente na terça-feira, pedem uma vitória gorda na conclusão da 28ª jornada do Girabola Zap, o que é compreensível, pois a conquista do título é o grande objectivo da equipa, mesmo sabendo que o rival 1º de Agosto está no comando da prova.
Por esse motivo, as partidas por disputar são consideradas como autênticas finais, como, aliás, disse há dias, o técnico Beto Bianchi.
\"Eu ainda acredito na conquista do título, se eu não sonhasse com o 16º título para o Petro de Luanda, já estaria dentro do voo de volta para Espanha\", frisou.
O Petro de Luanda, para além do duelo com o Desportivo da Huíla, no próximo sábado, vai defrontar o Interclube (29ª jornada), no estádio 22 de Junho, e encerra o campeonato no 11 de Novembro, diante do Sagrada Esperança.