Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Beto Bianchi lamenta expulso

Paulo Caculo - 09 de Junho, 2016

Tcnico vai assistir o drbi nas bancadas

Fotografia: Jos Cola

O técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, não se conforma com a ordem de expulsão  no jogo frente ao Benfica de Luanda. O hispano -brasileiro considera não ter feito nada, para merecer a expulsão, garante não estar satisfeito com o sucedido.

“Acredito que não será a mesma coisa. Não vou estar no banco de suplentes e não será a mesma coisa, porque os jogadores estão habituados à intensidade fora de campo que  coloco neles,  a minha ausência muda as coisas. Fui expulso, o clube fez recurso e até agora não sei qual foi o resultado”, disse a lamentar o treinador.

“Estamos a trabalhar com base em pontos fracos e fortes do adversário e será com base nestes aspectos que vamos ter o grupo preparado para este jogo”, acrescentou.
O treinador tricolor confirma, por outro lado, a ausência de Miguel no jogo de sábado à noite, mas garante ter a maior parte dos jogadores disponíveis para o dérbi. Considera que os níveis de motivação são elevados e que todos os atletas disputam de forma acérrima um lugar entre os convidados.

1º de Agosto e Petro de Luanda disputam o dérbi no sábado, separados por quatro pontos (31-27) com vantagem dos militares que têm menos um jogo que o adversário, no caso o Sagrada Esperança da Lunda Norte, com quem jogam no dia 15 do corrente, no Dundo.