Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bianchi aposta em equipa vencedora

Paulo Caculo - 04 de Março, 2017

Petro defronta Progresso da Lunda Sul e só pensa nos três pontos

Fotografia: José Cola

Apesar da probabilidade do técnico, de manter como titulares os mesmos jogadores que estiveram no triunfo frente aos polícias, não está descartada uma eventual mexida na zona intermédia, dadas as boas impressões deixadas por Carlinhos, suplente utilizado no jogo passado. 

Com quase todos os jogadores disponíveis, e por que a preparação decorreu sem sobressaltos, os tricolores têm criadas as condições para repetir o feito alcançado na terceira jornada. E, diga-se, nesse aspecto, o factor motivação pode ser outro aspecto susceptível de ajudar os petrolíferos a concretizar o desejo da conquista dos três pontos.

Tal como o prognosticado, Beto Bianchi pode depositar confiança no mesmo grupo que ajudou a dar corpo à última vitória, e desta forma, conquistar mais uma, no embate com a equipa de Paulo Figueiredo.

Do grupo de jogadores fundamentais, realce para a presença do guarda-redes Gerson, do central Élio e dos médios Manguxi, Job e Carlinhos.

A baliza volta a ser entregue a Gerson, que pode ser apoiado por uma linha defensiva formada por, Abdul (Wilson não recuperou), Élio, Ari e Mira. No meio -campo, as escolhas podem recair em Manguxi, Carlinhos, Mateus, Rubinho ou Tony e Job, devem as tarefas do ataque pertencer a Tiago Azulão.