Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bianchi destaca crescimento da equipa

Paulo Caculo - 14 de Março, 2017

Beto Bianchi, como uma consequência natural do permanente crescimento dos níveis de exibição da equipa.

Fotografia: José Cola

A terceira vitória consecutiva alcançada pelo Petro de Luanda, no Girabola Zap 2017, é justificado pelo técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, como uma consequência natural do permanente crescimento dos níveis de exibição da equipa.

Em declarações à imprensa, no final da vitória frente ao ASA, o hispano-brasileiro fez questão de sublinhar que desde o começo do campeonato os seus jogadores têm espelhado níveis que demonstram uma clara subida de rendimento da equipa, individual e colectivamente.

\"Penso que temos crescido na competição, porque sinto que a equipa está a crescer de jogo para jogo. Temos conseguido apresentar níveis satisfatórios de evolução de jogo, mas também os jogadores têm interpretado bem a nossa filosofia de trabalho\", disse.

\"As vitórias são sempre muito boas, porque nos ajudam a valorizar o nosso trabalho. Vamos trabalhar, sempre focados nas vitórias\", acrescentou.
Os tricolores retomaram ontem, as sessões de treinos, para  o jogo com o Kabuscorp, agendado para sexta-feira, às 18h00, no 11 de Novembro, referente à 6ª jornada do campeonato. A aproximação da partida motivou a equipa técnica do Petro a intensificar os trabalhos.

O grupo de jogadores que esteve nos 90 minutos do jogo com o ASA fez trabalhos ligeiros, ao passo que os suplentes não utilizados e demais jogadores cumpriram treino normal.

Hoje, às 9h00, Beto Bianchi volta a reunir o grupo, no Catetão, a preparação deve incidir nos exercícios de armação da táctica, com vista o objectivo anular o Kabuscorp.