Bianchi destaca crescimento da equipa

Beto Bianchi, como uma consequência natural do permanente crescimento dos níveis de exibição da equipa.
Fotografia: José Cola
A terceira vitória consecutiva alcançada pelo Petro de Luanda, no Girabola Zap 2017, é justificado pelo técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, como uma consequência natural do permanente crescimento dos níveis de exibição da equipa.
Em declarações à imprensa, no final da vitória frente ao ASA, o hispano-brasileiro fez questão de sublinhar que desde o começo do campeonato os seus jogadores têm espelhado níveis que demonstram uma clara subida de rendimento da equipa, individual e colectivamente.
\"Penso que temos crescido na competição, porque sinto que a equipa está a crescer de jogo para jogo. Temos conseguido apresentar níveis satisfatórios de evolução de jogo, mas também os jogadores têm interpretado bem a nossa filosofia de trabalho\", disse.
\"As vitórias são sempre muito boas, porque nos ajudam a valorizar o nosso trabalho. Vamos trabalhar, sempre focados nas vitórias\", acrescentou.
Os tricolores retomaram ontem, as sessões de treinos, para o jogo com o Kabuscorp, agendado para sexta-feira, às 18h00, no 11 de Novembro, referente à 6ª jornada do campeonato. A aproximação da partida motivou a equipa técnica do Petro a intensificar os trabalhos.
O grupo de jogadores que esteve nos 90 minutos do jogo com o ASA fez trabalhos ligeiros, ao passo que os suplentes não utilizados e demais jogadores cumpriram treino normal.
Hoje, às 9h00, Beto Bianchi volta a reunir o grupo, no Catetão, a preparação deve incidir nos exercícios de armação da táctica, com vista o objectivo anular o Kabuscorp.
edição impressa
subscreverversão impressa
girabola ZAP
-
1
1º de Agosto 29198243:1265 -
2
Petro de Luanda 29202746:1962 -
3
Recreativo do Libolo 29139740:2148
tempo

Max:30ºC Min:25ºC

Max:31ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos