Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bianchi espera voltar s vitrias

Manuel Neto - 29 de Dezembro, 2018

Plantel tricolor est recuperado do desaire e pretende regressar s vitrias diante dos palanquinos

Fotografia: Contreiras Pipas | Edies Novembro

O ambiente, no plantel do Petro de Luanda, voltou à normalidade. A equipa  digeriu a derrota, no jogo em atraso com a formação dos Bravos do Maquis, está motivada para o dérbi de domingo às 17h30 no Estádio 11 de Novembro, com o Kabuscorp do Palanca. 
Com os níveis de confiança em alta, a única contrariedade nos tricolores, é a ausência do lateral esquerdo Tó Carneiro, que desfalca a formação do Catetão no duelo de amanhã, por lesão contraída na partida de quarta-feira, enquanto o médio Além espreita o regresso aos convocados.
Beto Bianchi lamentou a ausência do atleta, mas regozijou-se com a recuperação do médio que a seu ver, dá boa conta de si e volta a merecer a sua confiança. \"Infelizmente, não podemos contar com o Tó Carneiro, por lesão\", justificou o técnico petrolífero.
Em relação aos atletas disponíveis, o hispano -brasileiro valorizou a entrega do médio Além, acredita que pode ser mais valia para o que pretendem para o dérbi, no jogo com os palanquinos para evitar mais um desaire. 
\"É muito bom, termos visto o Além a jogar sem limitações. Não é elogio, mas é certo que ele e o Vá são atletas que quando estão em campo, dão outra dinâmica ao grupo e este desiderato ficou bem patente no jogo passado, que não entraram em campo e perdemos\", avaliou.
O treinador valorizou o jogo com o Kabuscorp, considera uma partida de alto risco, ainda assim,  prometeu tudo fazer no sentido de vencer o dérbi de amanhã.
\"Nós sabemos, que o Kabuscorp está moralizado com as vitórias consecutivas, mas é bom lembrar, que antes também, tiveram algumas derrotas e recuperaram, o que quer dizer que também pode acontecer connosco, aliás, o futebol é uma história\", esclareceu.
Beto Bianchi reiterou, que as derrotas não estão nos planos de qualquer técnico,  o desaire frente aos maquisardes surpreendeu a todos, mas assegurou que o plantel deu a volta por cima e está confiante na inversão de resultados.
\"A derrota frente ao Bravos do Maquis foi ultrapassada e os atletas centram agora as atenções, na recepção ao Kabuscorp. A moral para a partida é boa e estamos confiantes\", destacou.