Bianchi espera voltar às vitórias

Plantel tricolor está recuperado do desaire e pretende regressar às vitórias diante dos palanquinos
Fotografia: Contreiras Pipas | Edições Novembro
O ambiente, no plantel do Petro de Luanda, voltou à normalidade. A equipa digeriu a derrota, no jogo em atraso com a formação dos Bravos do Maquis, está motivada para o dérbi de domingo às 17h30 no Estádio 11 de Novembro, com o Kabuscorp do Palanca.
Com os níveis de confiança em alta, a única contrariedade nos tricolores, é a ausência do lateral esquerdo Tó Carneiro, que desfalca a formação do Catetão no duelo de amanhã, por lesão contraída na partida de quarta-feira, enquanto o médio Além espreita o regresso aos convocados.
Beto Bianchi lamentou a ausência do atleta, mas regozijou-se com a recuperação do médio que a seu ver, dá boa conta de si e volta a merecer a sua confiança. \"Infelizmente, não podemos contar com o Tó Carneiro, por lesão\", justificou o técnico petrolífero.
Em relação aos atletas disponíveis, o hispano -brasileiro valorizou a entrega do médio Além, acredita que pode ser mais valia para o que pretendem para o dérbi, no jogo com os palanquinos para evitar mais um desaire.
\"É muito bom, termos visto o Além a jogar sem limitações. Não é elogio, mas é certo que ele e o Vá são atletas que quando estão em campo, dão outra dinâmica ao grupo e este desiderato ficou bem patente no jogo passado, que não entraram em campo e perdemos\", avaliou.
O treinador valorizou o jogo com o Kabuscorp, considera uma partida de alto risco, ainda assim, prometeu tudo fazer no sentido de vencer o dérbi de amanhã.
\"Nós sabemos, que o Kabuscorp está moralizado com as vitórias consecutivas, mas é bom lembrar, que antes também, tiveram algumas derrotas e recuperaram, o que quer dizer que também pode acontecer connosco, aliás, o futebol é uma história\", esclareceu.
Beto Bianchi reiterou, que as derrotas não estão nos planos de qualquer técnico, o desaire frente aos maquisardes surpreendeu a todos, mas assegurou que o plantel deu a volta por cima e está confiante na inversão de resultados.
\"A derrota frente ao Bravos do Maquis foi ultrapassada e os atletas centram agora as atenções, na recepção ao Kabuscorp. A moral para a partida é boa e estamos confiantes\", destacou.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos