Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bianchi fala aos jornalistas

Paulo Caculo - 05 de Maio, 2017

Beto Bianchi, concede hoje, às 10H30, no Catetão, uma conferência de imprensa

Fotografia: Nuno Flash |Edições Novembro

Tal como acontece em vésperas dos jogos, o técnico dos tricolores volta a estar disponível para os jornalistas para fazer o lançamento da partida de destaque do campeonato, bem como avaliar as hipóteses da equipa vencer os diamantíferos e fazer esquecer a derrota averbada na jornada anterior.

Durante o encontro com os profissionais da comunicação social, o treinador petrolífero não deve fugir, naturalmente, às grandes questões que dominam o cenário do jogo com os diamantíferos, como é o facto da sua equipa dominar o histórico de jogos entre ambos.

Ciente do elevado grau de dificuldades que ambos os conjuntos podem enfrentar na partida, o técnico deve ainda dar a conhecer aos jornalistas a sua visão sobre a capacidade da equipa em suplantar o adversário da jornada e, seguramente, aferir sobre a possibilidade de Tiago Azulão entrar nos convocados.

Antes da conferência, Beto Bianchi orienta a penúltima sessão de treino. Oliveira pode ser a novidade na lista dos convocados, depois de falhar os titulares no jogo passado. O jogador tem dado bons indicadores ao treinador, facto que tem justificado a sua presença nas opções nos últimos jogos da equipa.