Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bianchi pressiona equipas de rbitros

Edvaldo Lemos - 02 de Agosto, 2018

Fotografia: Edies Novembro

O técnico do Petro de Luanda criticou ontem em conferência de imprensa, de lançamento do jogo desta tarde diante do Domant FC, o trabalho das equipas de arbitragem nas últimas jornadas do campeonato nacional.
Beto Bianchi admitiu, que será uma partida com um grau de dificuldade acrescido, tendo em conta os objectivos do adversário na fuga à despromoção, aliada o factor casa. Ainda assim, admitiu tudo fazerem para encurtarem o grau de dificuldade, não obstante o ambiente de suspeição que reina na prova.
\" Em Angola existem jogos suspeitos e só não vê quem não quer\", frisou o treinador petrolífero, que foi mais longe colocando em causa a verdade desportiva. \"Os jogos têm sido definidos por uma pessoa\" e não pelas equipas sublinhou.
Lamentou o desfecho das quatro últimas partidas, alegando manipulações no campeonato.
\"Só com trabalho dentro do campo, não é possível ser campeão em Angola, que tragam José Mourinho ou Guardiola e provem o contrário que estou a dizer,\" reforçou.
O defesa central Hélio, reforçou as declarações do treinador brasileiro e disse que a equipa está motivada e preparada, para vencer logo mais no Estádio do Dande.  \"A equipa está boa e o pensamento está apenas centrado nos três pontos. Acreditamos ser possível conquistarmos o campeonato, pois, a diferença de dois pontos não é significante\", destacou.