Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

BIC \"veste\" Santa Rita de Cássia

Augusto Panzo - 11 de Março, 2017

O material compreende calções, camisolas, botas e respectivas meias, assim como fatos olímpicos daquela marca desportiva

Fotografia: Paulo Mulaza

O dirigente encontra-se em Luanda, justificou  desta forma a prolongada estada na capital do país,  só regressa ao Uíge hoje, depois de ter o lote de equipamento em sua posse.

\"Eu só volto amanhã ao Uíge, porque estou à espera de levantar o lote de equipamento  oferecido pelo banco BIC. Trata-se de um material de marca Nike, que doravante, passa a ser o nome a ser usado pelo Santa Rita\", disse.  De acordo com aquele dirigente, o material compreende um conjunto completo para treino e jogos, inclui igualmente calças e casacos olímpicos.

\"O material compreende calções, camisolas, botas e respectivas meias, assim como fatos olímpicos daquela marca desportiva, num total de 35 pares, que abrange dirigentes, jogadores e equipa técnica\", revelou.

Por outro lado, Nzolani Pedro fez questão de comunicar, que o jogo entre as equipas do Santa Rita - Kabuscorp do Palanca, referente à quinta jornada, antes marcado para hoje, sábado, foi transferido para a próxima segunda-feira  dia 13, por orientação da operadora televisiva Zap, a quem recaem os direitos de transmissão.

\"Por orientação da operadora Zap, que tem o direito de transmissão dos jogos, o nosso desafio com o Kabuscorp do Palanca foi transferido para segunda-feira, ao contrário do que estava previsto, que seria amanhã (hoje). É uma pena que assim seja, porque nós solicitámos a alteração das datas, para que os nossos jogos fossem disputados aos sábados\", lamentou o presidente do Santa Rita de Cássia FC.