Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bile tem discurso de vitria

Jorge Neto - 10 de Junho, 2016

O Mingo Bile (primeiro esquerda) considera que to plantel est pronto para o clssico

Fotografia: Jornal dos Desportos

O médio lateral direito, Mingo Bile, do 1º de Agosto afirmou, ontem, que todos os jogadores do plantel encaram o clássico de sábado diante do Petro de Luanda com muita responsabilidade, pensando exclusivamente na conquista de mais uma vitória.

O jogador falava em conferência de imprensa, no ex-RI20, manifestou a crença do grupo, em vencer o arqui-rival, apesar das dificuldades que antevê frente a um adversário que vai querer evitar o triunfo dos militares.

"É um jogo importante, estamos a encarar tal como os outros que disputamos, com muita responsabilidade e determinação, porque queremos manter os nossos objectivos no campeonato. Naturalmente que é um jogo que todos jogadores querem jogar, mas dependemos do mister para ver quem vai jogar", disse o experiente médio.

O apoio dos adeptos não foi esquecido por Mingo Bile, realçou o carinho que têm recebido e garantiu ser importante marcarem presença no estádio 11 de Novembro.

"Os nossos adeptos estão sempre connosco, eles também gostam deste tipo de jogo. O Petro é um adversário difícil, que tem igualmente os nossos objectivos e com certeza vai querer apresentá-los e a nós nos cabe dar o nosso melhor para vencer e continuar a liderar o campeonato", defendeu o jogador formado no 1º de Agosto.

Mingo Bile reforçou que e "peço aos adeptos que compareçam no campo, como têm feito, contamos com o apoio deles para ganharmos o jogo diante de um adversário que certamente conta também com os seus apoiantes".

Em relação a sua pouca utilização neste Girabola Zap o jogador reconheceu que não tem jogado os minutos que gostaria, mas prefere concentrar-se no trabalho para regressar às opções do técnico.

"Esse ano tenho jogado muito pouco, não sei o que se passa, mas continuo a trabalhar para merecer a confiança do técnico", concluiu o jogador que não alinhou nos últimos três jogos do conjunto rubro e negro.Mingo Bile falhou alguns desafios por estar a recuperar de um ferimento na cabeça, mas está apto para defrontar os petrolíferos no maior clássico do futebol angolano.