Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bodunha pode deixar o comando

11 de Junho, 2016

Treinador interino da formao palanquina pode ser substituido na segunda volta

Fotografia: Dombele Bernardo

O técnico interino do Kabuscorp, Manuel Agostinho Bodunha,  pode deixar o comando da equipa depois do jogo desta tarde com a equipa do Progresso da Lunda Sul.

Segundo uma fonte afecta ao clube do Palanca, a direcção pretende prescindir os préstimos do treinador, no encerramento da primeira volta, e deixar o lugar para o seu sucessor, que de acordo o nosso interlocutor assume o cargo nos próximos dias.

O médio Mano e o lateral  Loló, são ausências relevantes na equipa do Kabuscorp do Palanca, que se desloca à província da Lunda Sul, para defrontar hoje às 15h30, a equipa do Progresso.

O canhonto que recupera de um paludismo que o assolou ao longo da semana, não recuperou à tempo de fazer parte do grupo, ao passo que o defesa recupera de uma lesão na perna direita, contraída no jogo  com a turma do 4 de Abril. Mano tem sido um verdadeiro esteio na formação palanquina e  melhor marcador do conjunto com quatro golos marcados, é ausência que obriga o técnico a operar algumas mexidas na forma de jogar da equipa.

Loló, jovem que está a ganhar espaço no grupo e pode ser mais valia para o grémio do Palanca nos próximos duelos, deixa um vazio no sector defensivo. Para colmatar a ausência deste dois atletas, Manuel Agostinho (Bodunha) convocou Mussumari e Bruno, para a empreitada que se espera  difícil a julgar pelo facto do adversário jogar em casa.

A equipa palanquina  realizou ontem a última sessão de trabalhos, no Estádio da Cidadela, consubstanciada na revisão técnica, e horas depois viajou para Saurimo que é o palco do jogo com o Progresso da Lunda Sul.