Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Bruno Ribeiro respeita Santa Rita

Valdia Kambata - 30 de Março, 2019

Treinador ambiciona os trs pontos na deslocao ao Uge

Fotografia: Pipas Contreiras | Edies Novembro

Os jogadores do Interclube corresponderam muito bem às expectativas da equipa técnica, nas sessões de treino da semana, por isso, o treinador Bruno Ribeiro assegura ter o grupo preparado para hoje, às 15h30, no Estádio 4 de Janeiro, a fim de conquistar os três pontos no embate com o Santa Rita de Cássia FC do Uíge, referente à 21ª jornada do Girabola Zap 2018/2019.  

\\\"Estamos preparados para fazer um bom resultado, preparámos este jogo com muita tranquilidade. Os jogadores corresponderam com às nossas expectativas e por isso, acredito que amanhã (hoje) vamos fazer um bom resultado no Uíge, embora, se saiba que vai ser um jogo difícil\\\", disse o técnico português. 

Bruno Ribeiro classificou o Santa Rita de Cássia como um adversário \\\"muito bom\\\", por isso, vão ter muita atenção neste jogo. \\\"O Santa Rita é um adversário difícil e é muito forte em casa, por isso, todo o cuidado é pouco, para não sermos surpreendidos\\\", referiu.Embora respeite o adversário desta tarde, Bruno Ribeiro confia na sua equipa, face ao trabalho feito ao longo da semana .  

“Trabalhámos esta semana com muita prudência para este jogo, pois, cremos que vamos enfrentar uma equipa que joga bem em casa e por isso, vai fazer tudo para conquistar os três pontos ”, salientou.Quanto aos níveis psicológicos da equipa, o técnico garantiu que os jogadores estão com níveis muito altos, em função do resultado alcançado na jornada passada, em que venceram os aviadores, por 2-0.

Para o embate desta tarde, os polícias dão grande atenção à finalização e a concentração dos seus atacantes, já que o problema que a equipa enfrenta, é a falta de golos.\\\"Temos vindo a trabalhar a equipa da melhor maneira, estamos motivados e queremos fazer um bom jogo. Para nós, isso, é o mais importante, pois, se trabalharmos bem as coisas torna-se mais fáceis e os nossos jogadores têm percebido isso\\\", disse. 

O técnico dos polícias não deve contar com o médio -trinco Ito, por castigo federativo. Para o seu lugar deve entrar Pirolito.\\\"O Ito é um jogador fundamental, humilde e que ajuda muito a nossa equipa,  mas temos outros jogadores que podem fazer o lugar do Ito\\\", disse.Bruno Ribeiro pode apostar no seguinte \\\"onze\\\", para o jogo desta tarde: Landu -  Carlitos, Edson, Valdez e Lomalissa - Pirolito, Paty,  Savané e Mano Calesso - Dasfaa e Modeste ou Kaporal.