Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Cala apresenta plantel renovado

10 de Junho, 2015

Ser criada nas prximas horas uma comisso de gesto, da qual farei parte e a mesma praticar actos de mera gesto at eleio de um novo presidente, informa o comunicado.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O plantel principal de futebol do Recreativo da Caála para a segunda volta do Girabola 2015, vai ser apresentado no dia 20, na sede do clube, por altura da assembleia geral extraordinária do grémio caalense, convocada em virtude da demissão de Horácio Mosquito, do cargo de presidente de direcção, informa um comunicado de imprensa enviado à nossa Redacção.

O comunicado assinado pelo  presidente  demissionário do Caála, apela à calma e compreensão dos sócios e adeptos do clube e promete tudo fazer para que a equipa realize uma segunda volta do campeonato sem sobressaltos.

“Quero apelar à calma e compreensão de todos, pois tudo faremos para dignificar o passado do clube, honrar o presente e projectar o futuro, fazendo de tudo para elevar o bom nome do clube, almejando uma segunda volta mais digna e com uma participação honrosa na Taça de Angola”, disse.

Com a demissão de Horácio Mosquito, o Clube Recreativo da Caála vai ser gerido por uma comissão de gestão em que vai fazer igualmente parte o presidente demissionário da agremiação do Huambo. De acordo com o comunicado, o afastamento da gestão do grémio caalense visa não prejudicar o andamento das investigações no processo de corrupção no futebol nacional.

“Venho por esta via comunicar a toda a família caálense, a todos os amantes do desporto-rei e a todos os órgãos de informação em geral de que de forma a não prejudicar o andamento das investigações, no processo sobre a corrupção no futebol angolano e não atrapalhar a gestão do dia-a-dia da agremiação desportiva que dirijo, por imperativo de coerência, auto demito-me do meu actual cargo de presidente de direção do Clube Recreativo da Caála. Será criada nas próximas horas uma comissão de gestão, da qual farei parte e a mesma praticará actos de mera gestão até à eleição de um novo presidente”, informa o comunicado.