Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Caalenses querem surpreender

17 de Outubro, 2019

De resto, segundo rezam as estatsticas, os jogos entre estas duas equipas no planalto central tem pautado pelo equilbrio, embora com uma relativa vantagem para os militares, que, diga-se em abono da verdade, tem melhor plantel.

Fotografia: SANTOS PEDRO | edies novembro

O Recreativo da Caála, depois de um inicio de campeonato aceitável, chegando a estar no topo da classificação, os últimos resultados não têm sido os mais esperados, ainda assim continua numa posição tranquila.
A equipa técnica reconhece que, nas últimas duas jornadas, perderam 5 pontos, mas a determinação e a vontade de regressarem o mais rápido possível as boas exibições e, por conseguinte, as vitórias, tem dominada as sessões para a visita ao campeão nacional.
O ambiente no estádio Mártires da Canhala é de confiança e crença num bom jogo. Hélder Teixeira e atletas reconhecem o grau de dificuldades, ante uma equipa com o potencial do 1º de Agosto, mas acreditam que podem surpreender.
A máxima de que não existem vencedores antecipados, tem sido a tónica dominante e a palavra de ordem no balneário e nas sessões de treino, do único representante da província do Huambo no Girabola Zap.
De resto, segundo rezam as estatísticas, os jogos entre estas duas equipas no planalto central tem pautado pelo equilíbrio, embora com uma relativa vantagem para os militares, que, diga-se em abono da verdade, tem melhor plantel.