Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Caála-1º de Maio ASA-Desportivo

Ant?nio F?lix - 18 de Junho, 2017

O Recreativo da Caála já conta com a orientação do "regressado" David Dias, que tinha saído da equipa em 2010 com estatuto de segundo classificado.

Fotografia: José Soares

O Recreativo da Caála já conta com a orientação do \"regressado\" David Dias, que tinha saído da equipa em 2010 com estatuto de segundo classificado.

Trata-se de um técnico experiente que conta com o apoio de outros bons adjuntos, nomeadamente, Luís Miguel Curado Aires (português), Yamba Asha João (angolano), e Severino Ulombe Capessa ( angolano que é o treinador de guarda-redes) para, em conjunto, levarem a equipa a obter mais vitórias.

Do outro lado do campo o 1º de Maio de Benguela também te as suas ambições.

O ASA recebe nos Coqueiros, a partir das 15h30, o Desportivo da Huíla.

A direcção do clube aviador quer um plantel diferente, a jogar e a vencer na segunda volta, sob o comando do técnico Paulo Saraiva que, no entanto olhando-se para os números, resta a ideia de que ainda precisa de reforçar tacticamente os desequilíbrios que se verificam nalguns sectores.

Esta será assim a primeira oportunidade de o ASA dar a ver se melhorou a sua dinâmica ofensiva e atacante ante este Desportivo da Huíla que nesta segunda volta não conta mais com o guarda-redes Nuno Cadete, que esteve durante duas épocas na equipa, e o médio ofensivo Mavambu.