Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Caála \"despacha\" Desportivo onde Love bisou

06 de Março, 2017

O Recreativo da Caála, ontem, em casa, não teve muitas dificuldades para sair do campo a sorrir, com ma vitória de 3-0, imposta ao Desportivo da Huíla que tinha viajado do Lubango com a vontade de obter uma vitória fora de portas.

A formação caalense  teve ontem no ataque dianteiros \"endiabrado\", sobretudo o  Love, dono de dois golos, qualquer deles apontados na segunda parte depois de bem servido pelo seu companheiro Zeca, com o qual estive em plena sintonia.

Jovem está a revelar que ainda trata a bola por tu e que à boca da baliza pode marcar lindos golos.Mas já na segunda parte a equipa da Caála tinha ido para o intervalo com  vantagem, por 1-0, por conta do golo apontado por Careca, um jogador que tem sido boa aposta para o técnico principal Alberto Cardeau.

O Desportivo da Huíla quer na primeira, quer na segunda parte do desafio teve um sistema defensivo muito permissivo e, no ataque, apenas na primeira parte é que quase inaugurava o marcador se Kêmbua, não falhasse a flagrante oportunidade que teve.

Significa, tudo isto ,que  quando Mário Soares retomar os trabalhos de preparação para defrontar na próxima jornada o 1º de Agosto no Lubango, deverá olhar bem para as falhas da defesa e do ataque, limando-os, única via para conhecer o sabor da vitória.

Quem está, efectivamente, galvanizado é o Recreativo da Caála que terá uma deslocação ao Luena ( Moxixo) ao encontro do Bravos do Maquis que vem de um empate (1-1) com o JGN do Huambo.