Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Calulo deixa tudo na mesma

12 de Abril, 2015

Libolo e Petro repartem pontos na vila de Calulo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O jogo de destaque da oitava  jornada do Girabola de 2015, opondo o Recreativo do Libolo e o Petro de Luanda, terminou, ontem em Calulo, numa igualdade a uma bola.

No encontro disputado no estádio da respectiva vila, os anfitriões adiantaram-se no marcador, mas o Petro de Luanda manteve a tradição de obter resultados positivos na deslocação ao Cuanza sul e no final da contenda repôs a igualdade e , desta maneira, o Libolo e Petro falharam o assalto a liderança do campeonato.
O Petro de Luanda, o visitante da vila de Calulo, esteve lá para  regressar com deis pontos, mas nada fez para o Libolo em sua casa enfrenta grandes dificuldades para vence-la.

Os donos da casa na véspera diziam que “as tradições são feitas para serem derrubadas e, por isso mesmo, queremos uma vitória ante o nosso opositor “, mas não passou deste desejo, apesar de a equipa ter trabalhou bem durante a semana para obter os três pontos em disputa.

Uma certa frustração voltou a tomar conta dos adeptos da casa e mesmo sócios, em Calulo, porque, já na jornada passada o Libolo mesmo dominando, em jogo jogado, perdeu para o Sporting de Cabinda, por 1-0.

Como não houve vitória, qualquer das equipas ficou assim sem atingir a liderança do Girabola, uma vez que ambas tinha 11 pontos, menos 2 do que o líder Interclube, que lidera a prova.