Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Campeo assume estatuto na prova

Jorge Neto - 25 de Junho, 2017

Dragan Jovic tcnico do 1 de Agosto

Fotografia: Kindala Manuel

Além de evitar a paragem no campeonato, a intenção da equipa técnica rubro -negra é de dar ritmo competitivo aos seus jogadores,  e promover ainda mais a concorrência que desde o início do campeonato faz morada nas hostes da formação do ex -RI20. A equipa técnica defende que \"não há titulares indiscutíveis\", daí, apostar nos jogadores que têm condições de jogar.

Não é por acaso, que esta época o treinador bósnio ainda não repetiu o \"onze\" inicial, e os resultados na óptica da direcção do clube, estão dentro do previsto. Ao longo da semana de preparação foi notória a crença num resultado positivo.

Os militares assumem o favoritismo da conquista dos três pontos, estão motivados e determinados em somar mais um triunfo, aliado à uma boa exibição, dentro da ambição da equipa técnica, de ganhar os seis primeiros jogos desta segunda volta do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

 O médio nigeriano Ibukun não jogou na jornada passada, por lesão, e pode voltar a desfalcar a equipa diante da formação caálense.
Jorge Neto