Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Campees recebem trofu no Ministrio da Defesa

19 de Novembro, 2016

O 1 de Agosto recebe na segunda-feira, na sede do ministrio, o trofu conquistado no Girabola Zap,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O 1º de Agosto recebe na segunda-feira, a partir das 9h30, na sede do ministério, o troféu conquistado no Girabola Zap, acto que conta com a presença do Ministro da Defesa, General João Manuel Gonçalves Lourenço.

O Ministro da defesa, João Lourenço, já felicitou no dia 5 deste mês o 1º de Agosto, pela conquista do Girabola, através de um comunicado em que sublinhou  "a convincente vitória no Girabola Zap, em nome do Ministério da Defesa Nacional da Forças Armadas Angolanas e em meu nome próprio, apresento as nossas mais sinceras e calorosas felicitações aos jogadores, equipa técnica e a todos que contribuíram para este resultado que enche de orgulho a todos os adeptos".

Além das felicitações nacionais, também Giannini Infantino, presidente da FIFA, felicitou o 1º de Agosto pela conquista do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola ZAP, cerca de  dez anos depois de o ter feito pela última vez, em 2006.

O número um do futebol mundial, na sua missiva, destaca em particular o empenho da equipa técnica e membros da direcção, por tudo quanto fizeram em campo e fora para que o título fosse de novo possível.

"O 1º de Agosto venceu o campeonato e com grande prazer faço chegar as minhas sinceras felicitações, pelo que foi alcançado", escreveu Giannini Infantin.