Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Capito destaca unio do grupo

08 de Julho, 2017

Assegura que o grupo est concentrado, e "extremamente motivado" a fazer um grande jogo no Dundo, diante dos seus adeptos

Fotografia: Jornal dos Desportos! Edies Novembro

O médio ofensivo Tresor de Souza, capitão do Sagrada Esperança da Lunda Norte, acredita que a união do plantel e os níveis de motivação que atravessa a equipa serão fundamentais para o grupo vencer o Kabuscorp do Palanca, amanhã, em casa, em jogo referente á 19ª jornada do Girabola.

\"Em casa mandámos nós e tudo faremos para desempenhar com êxito a missão de não deixar que o adversário leve os três pontos\", apressou-se a referir o médio, deixando expresso o desejo e vontade da equipa voltar aos triunfos. \"Acredito que vamos recuperar a nossa boa forma. Viemos de uma série de resultados intermitentes, mas vamos recuperar. Estamos a trabalhar muito bem, a equipa está unida em torno do mesmo objectivo.

Queremos vencer este jogo e outros, por isso estamos muito motivados a alcançar os três pontos\", acrescentou. Trésor referiu que o grupo espera regressar, rapidamente, a fase muito boa de resultados da primeira volta, que chegaram a deixar a equipa na liderança do campeonato. Justifica a perda de pontos a falta de sorte da equipa, pois garante que nem sempre os resultados espelham a verdadeira história dos jogos.

\"Penso que estamos a jogar bem, mas nem sempre a sorte está do nosso lado. Nota que estivemos bem nos últimos três jogos, mas pecamos na finalização. Acho que faltam apenas os golos \", esclareceu Tresor. O capitão considera, que a união é a palavra de ordem, que reina no balneário do Sagrada. Assegura que o grupo está concentrado, e \"extremamente motivado\" a fazer um grande jogo no Dundo, diante dos seus adeptos, de forma a redimir-se dos últimos resultados menos conseguido.  
PC