Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Capito enaltece motivao

Augusto Panzo - 19 de Abril, 2018

O povo do Bengo muito bom, gosta da nossa equipa e grande amante do futebol. Acho que vai continuar a manter os mesmos nveis de apoio.

Fotografia: M.Machangongo | Edies Novembro

O capitão da equipa do Domant FC do Bula Atumba, Mauro Londaka, revelou ontem ao Jornal dos Desportos que o grupo de trabalho que lidera está com os índices motivacionais altos, facto que o leva a lançar um alerta ao Clube Desportivo 1º de Agosto, o adversário da formação do Bengo no jogo da décima-primeira jornada do Girabola Zap, a ser disputada este fim-de-semana.

\"Olha, a moral do grupo é alta, em função dos resultados que obtivemos nas últimas três jornadas, pese embora tenhamos sofrido uma derrota, que foi com o Sporting de Cabinda. Sabe que seguiu-se uma vitória expressiva e um empate com sabor à vitória, diante do Recreativo do Libolo. Então, partindo disso, nós não poderíamos ter outro espírito, senão o de ânimo, visto que, os quatro pontos conseguidos direccionam-se bem para os objectivos do clube\", disse o capitão do Domant FC.

O estado de espírito do grupo leva Londaka a carregar consigo uma corrente positiva para o jogo de domingo, diante do 1º de Agosto, facto que o levar a lançar um alerta ao 1º de Agosto.

\"É verdade que vamos ter o 1º de Agosto como adversário neste fim-de-semana, num jogo que considero difícil. O 1º de Agosto vem de um empate diante do Petro de Luanda e nós estamos a vir de outro empate com o Libolo, um clube do quilate dos militares, mas estamos a trabalhar para que possamos ter um resultado positivo\", alertou.

O alerta do capitão Londaka é extensivo para os adeptos da equipa, a quem considera de bons e espera maior apoio durante o desafios deste domingo à tarde.

\"O povo do Bengo é muito bom, gosta da nossa equipa e é grande amante do futebol. Acho que vai continuar a manter os mesmos níveis de apoio”.