Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Cardeau atento ao campeo

03 de Maio, 2016

Cardeau, tcnico do Recreativo da Cala

Fotografia: Paulo Mulaza

O treinador da equipa principal de futebol do Recreativo da Caála, Alberto Cardeau, promete uma preparação intensa ao longo da semana, com vista à recepção no  domingo no Estádio Mártires da Kanhala, ao Recreativo do Libolo para o jogo referente à 11ª jornada do Girabola Zap 2016.

O objectivo do Caála no jogo da próxima jornada, conforme Alberto Cardeau, é o de contrapor o favoritismo do campeão nacional, uma vez que pretende subir mais alguns degraus na tabela de classificação do campeonato, em que ocupa à 13ª posição com dez pontos.

"Só pensamos na vitória e a equipa está obrigada a vencer todos os jogos em casa, em função da necessidade de pontuar", rematou.
O "número um" da equipa do Caála elogiou a forma destemida como os seus jogadores abordaram o jogo da 10ª jornada, com o Progresso do Sambizanga, cujo resultado saldou-se numa vitória por 2-1. 

“Foi uma vitória justa, fruto daquilo que a equipa fez ao longo do jogo. Estão de parabéns os jogadores que conseguiram mais uma vez cumprir com os objectivos, para que deixemos os últimos lugares da tabela”, disse.