Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Cardeau reconhece dificuldades

Paulo Constantino - 14 de Julho, 2016

Alberto Cardeau est ciente da importncia de uma vitria

Fotografia: Jornal dos Desportos

Ânimo e harmonia é o que se pode ler nos rosto dos atletas e equipa técnica do  Recreativo da Caála durante as últimas sessões de treino para defrontar, na décima sétima jornada o Interclube de Angola.

O técnico Interclube, Alberto Cardeau está ciente da importância de uma vitória diante dos policias da capital para poder subir mais dois lugares na classificação.
Separados por apenas três pontos, mas com mais golos marcados, a turma da Caála está em sétimo lugar com 22 pontos, menos três que o seu adversário da próxima jornada que ocupada a quinta posição com 25 pontos.

A trabalhar com o plantel completo, pois, nenhum atleta está de baixa médica, o treinador Beto Cardoeau afirmou que vai a Luanda com o objectivo de pontuar ." Se conseguirmos vencer vamos estar à frente do nosso adversário na classificação", disse.

Sabemos que será um jogo difícil em Luanda, mas mesmo assim queremos pontuar", acrescentou o técnico da equipa que vem de sete jogos sem perder.
 
Caála quer manter-se no meio da tabela, depois de sair da linha de água onde esteve até metade da primeira volta. "O segredo deste sete jogos sem perder no Girabola é o trabalho que temos realizado.

Esta equipa trabalha muito e, fruto disso, são os resultados que temos alcançado. Infelizmente, os nosso adversários não vêem, pensam que é obra do acaso os bons resultados que temos conseguido", afirmou.A equipa realizou ontem uma sessão de treinos no seu campo, onde o técnico aprimorou os aspecto técnico e táctico.