Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Carlinhos sente dores no pé direito

20 de Outubro, 2016

Jogador teve um choque com colega

Fotografia: Jornal dos Desportos

Proibido de ceder pontos no Girabola2016, o Petro de Luanda iniciou  na terça-feira no campo do Catetão, a  preparação com vista à recepção ao Progresso do Sambizanga, no domingo, sessão em que a meio se registou a saída forçada de Carlinhos, na sequência de choque com um dos colegas, que o deixou com dores no pé direito.

O jogador foi  assistido pelo massagista, por precaução. observou de fora as acções do colectivo que depois do Progresso do Sambizanga, vai defrontar o Benfica de Luanda, e a  fechar,  o rival, 1º de Agosto.

Após exercícios de aquecimento, o grupo trabalhou nos aspectos de domínio de bola, passes, recepção e desmarcação, com a equipa técnica liderada por Beto Bianchi a  intervir muitas vezes para correcções, no apronto de uma hora.

A sessão para o jogo encarado como a primeira de três "finais"  que restam na prova, foi dominada por transição de bola, cruzamento e remates à baliza, porque os petrolíferos perseguem o título há quase oito anos, estão obrigados a marcar golos para ganhar todos os desafios, incluindo com o 1º’Agosto (este por mais de um golo de diferença), e esperar por um desaire dos “militares”.