Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Carlos refora baliza dos caalenses

30 de Junho, 2015

Do plantel que disputou a I volta, deixaram o clube os guarda-redes Fock e Joo Manuel, os defesas Cassoma, Nuno, Edson, Simo e Simba, os mdios Femi, Alioune e Osrio, os avanados Fufuco, Love e Fbio.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O guarda-redes Carlos Fernandes, que representou a selecção nacional  no CAN2010, que o país acolheu, está entre os futebolistas que o Recreativo da Caála contratou para reforçar o plantel na II volta da presente edição do Girabola 2015. De 34 anos, o atleta estava sem clube desde 2014, depois de ter representado o Moreirense, no campeonato da divisão secundária de Portugal.

Outro destaque, entre as aquisições do actual “lanterna” vermelha do Girabola, é o lateral esquerdo Yamba Asha, que durante muitos anos representou a selecção de honras, além de ter sido campeão nacional pelo ASA e Petro de Luanda. Representou, na I volta, o Domant FC da província do Bengo.

Além desses dois ex-internacionais, o Caála contratou ainda o guarda-redes Dié (ex -Interclube), o defesa Latifou (ex-Pathos Sport Academy dos Camarões), os médios Boubacar (ex -A.S. Gard do Níger),  Gaúcho (ex -Santos FC), os avançados Landry (ex -Asmo Oran da Argélia), Nguessan (ex-Sewe Sport da Costa do Marfin), Matxoma (ex -Boavista da Praia de Cabo Verde), Apataki (ex -Sagrada Esperança), e Leiya (ex -Sodrigraf da República Democrática do Congo).

Do plantel que disputou a I volta, deixaram o clube os guarda-redes Fock e João Manuel, os defesas Cassoma, Nuno, Edson, Simão e Simba, os médios Femi, Alioune e Osório, os avançados Fufuco, Love e Fábio.