Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Chiby garante prontido

Jlio Gaiano -Lobito - 24 de Julho, 2016

Fotografia: Paulo Mulaza

Vencer  a águia da capital e recuperar a auto-estima perdida, na sequência de derrotas nas últimas jornadas, é o objectivo preconizado pelo timoneiro dos estudantes lobitangas.

“Há duas jornadas, que a equipa não pontua, apesar de estar a jogar bem. A direcção, a equipa técnica e inclusive os atletas, estão preocupados com isto. Por isso, no desafio com o Benfica, espero que sejamos felizes e consigamos nos redimir dos últimos desaires, um dos quais no nosso reduto frente ao ASA, por 1-0. A equipa precisa de reencontrar-se com os resultados positivos, sob pena de afundar-se ainda mais, na tabela da classificação geral”, precisou.

No entender do técnico da Académica do Lobito, o adversário a defrontar esta tarde, está a recuperar extraordinariamente no Girabola Zap, e em face disso, acredita que vai para o Lobito motivado e disposto a não facilitar. Ainda assim, para o mister Chiby o Benfica é do seu nível competitivo, pelo que não tem por que recear em defrontá-lo, e vencê-lo no Buraco.

Apesar de esconder o “onze” inicial a utilizar, “Chiby” deve alinhar Ndulu (baliza)- Nany, Libero, Ibrahim, Lito e Poko (defesa)- Nelito, Higino, Cláudio e Adó Pena (meio -campo)- Femi no ataque.