Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Chiby quer reaco positiva dos atletas

Jlio Gaiano - Benguela - 11 de Setembro, 2016

O tcnico dos lobitangas, Antnio Lopes Chiby,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois do afastamento da Taça de Angola, poucos acreditam na reviravolta da Académica do Lobito na recepção ao Recreativo da Caála, esta tarde às 15h30, no Estádio do Buraco.

O técnico dos lobitangas, António Lopes “Chiby”, apesar do pessimismo de algumas pessoas, acredita numa possível transfiguração dos atletas.

“Espero que no desafio com o Recreativo da Caála, a equipa apareça diferente e traduza em campo o que apreendeu ao longo dos treinos", destacou o treinador e acrescentou estar confiante.

"A equipa revela irresponsabilidade nos momentos cruciais do jogo, e isso é mau. Precisamos de jogar a bola e superar a crise de resultados, já que a continuar assim vai ser muito difícil”, desabafou. Na primeira volta, a formação lobitanga perdeu com o Recreativo da Caála, por 1-0. A fazer fé nos pronunciamentos do treinador da Académica, promete inverter o quadro e vencer a partida para fugir da zona de despromoção.

Para tal, espera contar com a determinação e crença na vitória do seguinte onze inicial; Fany (à baliza); Nany, Libero, Djó, Ibrahim e Lourenço (à defesa); Nelito, Cláudio, Higino e Joseph Femi (ao meio-campo; Gaston Tshabalala (ao ataque).