Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Clube brinda Musa Girabola Zap/CDH

Gaudêncio Hamelay/Lubango - 28 de Novembro, 2017

Angélica de Sousa é a representante da agremiação militar da Região Sul

Fotografia: Jornal dos Desportos/ Edições Novembro

A musa Girabola Zap Desportiva da Huíla, Angélica de Sousa, foi homenageada há dias no Lubango pela direcção do clube militar da Região Sul, com um lanche de confraternização e um estímulo material.
Estiveram presentes ao acto, jogadores da equipa principal de futebol, dirigentes e convidados. A iniciativa serviu, igualmente, para apresentar a musa a cada um dos atletas do clube.
O director da área de comunicação e marketing do clube desportivo da Huíla, Adriano Lopes, espera que a musa tenha bom desempenho no seu mandato, que não é remunerado, pois é de "boa vontade".
“Podíamos ter feito muito mais, neste ano, para termos a visibilidade da nossa agremiação. Mas acreditamos que no ano subsequente, com a nossa musa ou outra que  substituir, vamos dinamizar a grande proximidade da nossa agremiação, que nesta época desportiva está em maré  alta porque terminámos bem o Girabola Zap, em 8º lugar da tabela de classificação geral com 41 pontos. Esperamos também sermos potenciais candidatos aos prémios Palanca Negra, gala que a Federação Angolana de Futebol vai organizar no mês de Dezembro”, disse.
Durante a cerimonia, efectuou-se a imposição da faixa de musa Desportivo da Huíla/ Girabola Zap 2017,  e a entrega de um estímulo material (um fogão a gás ) como lembrança.
A musa Angélica de Sousa agradeceu o apoio prestado pelo Clube Desportivo da Huíla e a todas as pessoas que votaram nela.
“Sinto-me muito feliz, por ter sido a escolhida. Por isso, quero incentivar mais as mulheres a gostar da prática desportiva, principalmente o futebol, e apoiar o nosso clube”, enalteceu Angélica de Sousa.
Os atletas e a equipa técnica aproveitaram o momento, para tirar um retrato com a mulher que representa o Desportivo da Huíla.
GH