Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Cuando Cubango FC desfalcado recebe Sporting

XAVIER CANDUMBA |- CUITO - 31 de Outubro, 2019

Vamos lutar por isso, e o trabalho que estamos a realizar trabalhar com este fim, garantiu o tcnico no fim de mais uma sesso de treino.

Fotografia: M.MACHANGONGO| Edies Novembro

A equipa do Cuando Cubando FC prepara a recepção ao Sporting de Cabinda, no domingo, às 15h00, no Estádio dos Eucaliptos, desfalcado de seis jogadores titulares. Lesionados e sem possibilidades de recuperar até ao dia do jogo, a equipa técnica procura alternativas no plantel para suprir a ausência dos indisponíveis.
Quanto aos atletas impedidos de dar o seu contributo à equipa, por questões de saúde, destacam-se o avançado Guelor, os médios Cuca,  Matamba,  Xavier e  Bebe, o que torna o grupo mais fragilizado para o objectivo que persegue no Girabola Zap. Junta-se ao lote,  o guarda-redes suplentes, Laudingo.
O técnico Albano César assegurou ao Jornal dos Desportos, que está ciente do valor do adversário, por isso, estão a trabalhar nos sistemas tácticos defensivos e individuais para contrariar as pretensões do adversário, com os jogadores que garantam confiança.
“Sabemos, que o Sporting tem feito bons jogos, quer em sua casa, quer fora. Acreditamos, que vai contrariar o nosso favoritismo pelo facto de jogarmos no nosso Estádio”, realçou.
Separados por um ponto, com vantagem para os leões,  o treinador do Cuando Cubango FC promete lutar até à exaustão, para regressar as vitórias, resultado que foge à sua equipa nas últimas jornadas.
“Estamos consciente de que temos de trabalhar para ganhar o jogo em nossa casa. Vamos lutar por isso, e o trabalho que estamos a realizar trabalhar é com este fim,” garantiu o técnico no fim de mais uma sessão de treino.