Cuando Cubango quer acabar “seca de vitórias”

A equipa do Cuando Cubango FC tudo vai fazer, no próximo domingo, no estádio dos Eucaliptos, no sentido de conseguir, no jogo diante do FC Bravos do Maquis, a sua primeira vitória em casa, no presente Girabola Zap. Por esse motivo, trabalha com determinação e espera contar com os seus adeptos para materializar o objectivo.
A viver um período de \"muita seca\" de vitórias, a equipa orientada pelo técnico Albano César, tudo fará para vencer o actual terceiro classificado do campeonato.
O técnico-adjunto José Sousa, que orientou, ontem, no Cuito, mais uma sessão de treinos, disse ao Jornal dos Desportos, que “os jogadores estão a corresponder com aquilo que tem sido os nossos objectivos, trabalhar com dedicação para melhorar a finalização”.
A equipa de Albano César sabe que vai ser difícil conquistar os três pontos, que já não acontece há muitas jornadas.
“A equipa está à procura de golos, estamos com carência de golos e acredito que, neste jogo ,vamos fazer o máximo para marcar. Os rapazes estão a finalizar bem. Vamos ver se desta vez a sorte esteja do nosso lado”, afirmou.
O FC Bravos do Maquis, que está a surpreender nesta segunda volta do campeonato, é favorito à conquista dos três pontos, pois é o terceiro classificado, com 31 pontos, e vem de uma vitória, fora de porta, diante do Recreativo do Caála, por 2-0. Já a equipa do Cuando Cubango FC, proveniente de um empate na jornada passada, com o Interclube, vai tentar abrir um ciclo de vitória.
Albano César não vai contar no jogo com os maquisardes com os préstimos dos jogadores Nelito, castigado pela FAF por acumulação de cartões amarelos, e os lesionados Tchube, Xavier e Guebuza.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos