Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Cuando Cubango vai lutar at ao fim

30 de Junho, 2018

Tcnico Abel Conceio est confiante

Fotografia: Nuno Flash | Edies Novembro

O técnico da formação do Cuando Cubango, Abel Conceição, está confiante que a sua equipa vai continuar a lutar até ao fim, pela permanência no Girabola ZAP. \"Tudo no campeonato ainda está em aberto. Eu garanto que a minha equipa tem condições para continuar no Girabola . Vamos lutar até ao ultimo minuto, para permanecer na primeira divisão\", salientou .

Abel Conceição apenas apela à verdade desportiva às equipas e outros intervenientes nos jogos e, neste particular,  mostrou-se já inconformado com actuação do árbitro Feliciano Lucas, no jogo em que a sua equipa perdeu com o Interclube, por 4-0.

Recordou que os seus jogadores foram intimidados pelo árbitro. \"Mal começou o jogo, a equipa de arbitragem começou a intimidar a minha equipa, ia no meu banco, ameaçava de expulsão, em situação normal  a minha equipa não seria goleada\", sublinhou.

\"O Interclube como candidato ao título jogou e ganhou, mas não podíamos perder  por quatro, é demais. Temos que rever muita coisa. Quando os treinadores reclamam vêm as multas de um milhão ou dois. Quando os árbitros falham temos que falar, senão nunca vão mudar\", concluiu.   VK