Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Dany Massunguna regressa s opes

Jorge Neto - 07 de Março, 2019

Os seis golos que os tricampees nacionais sofreram.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois de falhar, por lesão na perna direita, a deslocação à Huíla para a 17ª jornada, o capitão Dany Massunguna regressa ao centro da defesa, para defrontar amanhã o Atlético Sport Aviação (ASA), na abertura da 18ª ronda do Girabola Zap 2018/2019.
O experiente defesa-central é um dos pilares daquela zona do campo, onde tem feito dupla com Bobó, e enquanto esteve em campo o conjunto militar manteve as suas balizas invioláveis.
Os seis golos que os tricampeões nacionais sofreram, na presente edição do Girabola Zap, foram na ausência de Dany Massunguna, sendo diante do Sagrada Esperança e Desportivo da Huíla, onde curiosamente os jogos terminaram igualados a três golos.
Nestes dois desafios, a dupla de centrais esteve encarregue a Bobó e Yisa, que encontraram inúmeras dificuldades, para travarem os rápidos avançados diamantíferos e huilanos, que levaram a melhor sobre os centrais rubro-negros. 
O capitão regressa para manter \"ordem\" na defesa e contribuir para que a equipa reforce a sua consistência defensiva, pois em apenas dois jogos viram balançar as suas redes em seis ocasiões, colocando em dúvidas a sua zona central.