Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Dasfaa promete marcar ao Libolo

Valdia Kambata - 11 de Abril, 2019

O Recreativo do Libolo uma equipa grande, que vem crescendo muito, mas o Interclube tambm joga bom futebol

Fotografia: Jornal dos Desportos

A quatro jogos sem perder, os polícias estão atravessar o melhor período nesta temporada e, com isso, a boa disposição reina nos seio do plantel, segundo garantiu ontem, ao Jornal dos Desportos, o médio ofensivo Dasfaa, cuja equipa, o Interclube, recebe, no sábado, a partir das 16h00, no estádio 22 de Junho, o Recreativo do Libolo, em jogo pontuável  para a vigésima quarta  jornada do  Girabola 2019.
O jogador garantiu, que os seus colegas estão moralizados para fazerem um bom resultado, diante do Recreativo do Libolo. O atleta, que falava após o treino de ontem, no estádio 22 Junho, onde o Interclube está a preparar o embate, garantiu que a sua equipa está pronta para fazer um bom jogo em casa .
\"A julgar pelo que temos feito, tenho a certeza que vai ser um jogo intenso, mas estamos prontos para não sermos surpreendidos pelo nosso adversário. O Recreativo do Libolo é uma equipa grande, que vem crescendo muito, mas o Interclube também joga bom futebol e está a  fazer o seu campeonato sem receio\".
Apesar de não temer o adversário, Dasfaa considerou o jogo difícil. \"Vai ser um jogo muito difícil, porém, estamos preparados para isso, somos profissionais e, por isso, esperamos sair deste jogo com os três pontos\" , salientou o médio.
\"Não nos preocupamos com nenhum jogador em particular, mas, sim, com o colectivo. Seja com quem for, estaremos preparados para fazer o nosso trabalho\", acrescentou .Pessoalmente, o médio prometeu lutar para ajudar  a sua equipa a atingir o top do Girabola.  \" O meu maior desejo, para está temporada, é  trabalhar  em prol da equipa e do clube, sei que não é fácil, pois a equipa tem jogadores com grandes capacidades e, agora, com mais experiência, prometo ajudar a equipa. Assim como qualquer jogador, também desejo participar de forma activa nas vitórias \", vincou.