Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

David Dias mostra ambio de vencer

JORGE NETO - 22 de Fevereiro, 2020

O técnico do Recreativo da Caála aposta num resultado positivo, na recepção ao 1º de Agosto, para fugir da zona de despromoção, na tabela de classificação.
David Dias realçou, ter consciência das dificuldades em enfrentar o tetra -campeão nacional, mas o foco continua centrado nos três pontos. \"Os resultados menos conseguidos, feitos pelo 1º de Agosto, a nós não diz nada\", sublinhou.
\"Os jogos passaram e eles vêm cá para ganhar, o que é normal. As equipas grandes fazem sempre este trabalho e estamos preparados, porque queremos ganhar o jogo\", disse o timoneiro caálense, acrescentou que vão tentar aproveitar o factor casa.
\"Temos de aproveitar esta oportunidade. Os jogadores auto-motivam-se nesses jogos, por isso, estão preparados e conscientes de que farão uma boa partida em casa, isso, é o mais importante\", confirmou quanto à ambição de vencer o desafio.
A formação da Vila da Caála reconhece o favoritismo dos militares, mas preveniu que não existem vencedores antecipados.
\"Vamos trabalhar para contrariar todo o favoritismo que tem o 1º de Agosto. É o campeão nacional, está à procura do Penta, joga nas competições africanas, e isso, é uma maior motivação para os nossos jogadores, para que no domingo, a gente faça um bom trabalho\", considerou David Dias.
O Recreativo da Caála defrontou o FC Bravos do Maquis, na quarta-feira, para a Taça de Angola, por isso, vai poupar alguns jogadores mais utilizados, mas deposita bastante confiança naqueles que vão disputar o jogo.
\"Condiciona, sempre, porque são muitas horas de viagem, em rotas longas, do Moxico ao Huambo, mas tentamos no mínimo pegar nos jogadores mais utilizados neste jogo e demos um repouso, entretanto, todos querem jogar com o 1º de Agosto\", explicou.
David Dias confirmou que o plantel respira saúde. \"Não temos lesionados, o pessoal está todo em dia e isso, só dificulta a equipa técnica na escolha do onze, mas o nosso objectivo é ganhar, com todo o respeito que temos pelo 1º de Agosto\", finalizou.