Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

David Dias satisfeito com evoluo do plantel

Gaud?ncio Hamelay - Lubango - 13 de Julho, 2017

David Dias, afirmou esta satisfeito

Fotografia: Jornal dos Desportos | Edies Novembro

O técnico do Clube Recreativo da Caála (CRC), David Dias, afirmou no Lubango, estar satisfeito com os índices de progressão demonstrados pela sua equipa ao longo das jornadas disputadas do Girabola Zap 2017.

David Dias reconheceu que o empate a zero bolas obtido domingo no estádio do Ferroviário da Huíla, diante do Desportivo local, pontuável para a 19ª jornada do Girabola Zap, “foi muito difícil” por ter jogado reduzido a uma unidade.

O treinador dos caalenses admitiu que ter sido um desafio com pouca intensidade porque tornou-se complicado jogar dez contra onze jogadores na casa do adversário, o que não é fácil.

Apesar disso, David Dias, louvou a atitude dos seus jogadores em campo o que contribui muito para conseguir o empate sem golos, o que considerou não ser a mesma coisa jogar dez contra onze, “o que é sempre difícil”.

David Dias prometeu continuar a trabalhar para encarar com responsabilidade o jogo da 20ª jornada, diante do FC Bravo do Maquis.

“Temos o jogo em casa (diante do FC Bravos do Maquis). O mais importante é a gente continuar a manter essa senda de pontuação e frente ao Desportivo da Huíla, mostrámos que somos capazes. Por isso, vamos continuar a trabalhar para que as coisas corram melhor para a nossa equipa”, garantiu.