Debele desfalca Kabuscorp

Girabola, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, encontro que pretende igualmente vencê-lo, rumo ao titulo do Girabola Zap 2017.
Fotografia: Vigas da Purificação| Edições Nouvembro
O central Debele do Kabuscorp do Palanca está impedido de fazer parte do jogo de sábado, diante da formação do Sporting de Cabinda, a contar para o 16 avos da Taça de Angola . O atleta saiu lesionado no jogo de domingo, em que a sua equipa empatou 1-1 diante do Atlético Petróleos de Luanda, e está sob cuidados médicos do grupo.
Em função disso, a equipa técnica palanquina inclui Libero ou Chico Caputo, para o preenchimento da vaga deixada pelo central. É a segunda vez que o central do Palanca desfalca o grupo, por lesão. A primeira aconteceu no inicio da época, que deixou o jovem fora dos relvados até ao meio da competição.
Depois do empate, na jornada passada, diante do Petro de Luanda em jogo que marcou a 21ª jornada do Girabola Zap, a turma comandada por Romeu Filemon começou na terça feira a preparar a visita ao grémio de Cabinda. O trabalho integral bem como a revisão de erros que o grupo apresentou nos seus variados sectores, são as principais tarefas da equipa.
O conjunto do Palanca apresenta-se com o moral alto, a julgar pelo empate diante do Petro de Luanda, e demonstra grande vontade de vencer o adversário de sábado para continuar na segunda maior prova nacional. O Jornal dos Desportos apurou, que para lá do interesse pela vitória, Filemon aproveita o jogo com os cabindenses para melhorar as valências, com vista o jogo da 22ª jornada do Girabola, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, encontro que pretende igualmente vencê-lo, rumo ao titulo do Girabola Zap 2017.
MN
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos