Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Debele desfalca Kabuscorp

Manuel Neto - 03 de Agosto, 2017

Girabola, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, encontro que pretende igualmente vencê-lo, rumo ao titulo do Girabola Zap 2017.

Fotografia: Vigas da Purificação| Edições Nouvembro

O central Debele  do Kabuscorp do Palanca está impedido de fazer parte do  jogo  de sábado, diante da formação do Sporting de Cabinda, a contar para o 16 avos da Taça de Angola . O atleta saiu lesionado no jogo de domingo, em que a sua equipa empatou 1-1 diante do Atlético Petróleos de Luanda, e está sob cuidados médicos do grupo.

Em função disso, a equipa técnica palanquina inclui Libero ou Chico Caputo, para o preenchimento da  vaga deixada pelo central. É a segunda vez que o central do Palanca desfalca o grupo, por lesão. A primeira aconteceu no inicio da época, que deixou o jovem fora dos relvados até ao meio da competição.

Depois do empate,  na jornada passada,  diante do Petro de Luanda em jogo que marcou a 21ª jornada do Girabola Zap, a turma comandada por Romeu Filemon  começou na terça feira a preparar a visita ao grémio de Cabinda. O trabalho integral bem como a revisão de erros que o grupo apresentou nos seus variados sectores, são as principais tarefas da equipa.

O conjunto do Palanca apresenta-se com o moral alto, a julgar pelo empate diante do Petro de Luanda, e demonstra grande vontade de vencer o adversário de sábado para continuar na segunda maior prova nacional. O Jornal dos Desportos apurou, que para lá do interesse pela vitória, Filemon  aproveita o jogo com os cabindenses para melhorar as valências,  com vista o jogo  da 22ª jornada do Girabola, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, encontro que pretende igualmente vencê-lo, rumo ao titulo do Girabola Zap 2017.
MN