Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Desaire faz parte da histria

Avelino Umba - 22 de Outubro, 2017

Diogo Pedro pensa nos jogos em falta

Fotografia: Mota Ambrsio

Digerido que está a derrota na jornada anterior, diante do Desportivo da Huíla, com quem perderam por 2-1, no estádio dos Coqueiros, os integrantes do Progresso Sambizanga estão agora atentos nas jornadas em falta para o fecho da presente edição do Girabola Zap, tal como disse o adjunto de Kito Ribeiro, Diogo Pedro “Dione”.

“A derrota contra o Desportivo da Huíla faz parte do passado, agora estamos a trabalhar para outros jogos que faltam para o fim do campeonato, que passam pela melhor disposição dos nossos jogadores em cada sessão de treino, a vontade de querer fazer bem as coisas e o estado anímico do grupo no momento, a começar por este jogo com o Maquis, onde, apesar de apoio do seu publico, vamos entrar em campo com vontade de fazer melhor para ultrapassar o adversário\", garantiu.

Questionado se tem um plantel para terminar bem o campeonato, Dione Pedro assegurou que acredita na rapaziada às ordens de Kito Ribeiro.

“Acho que são os jogadores que escolhemos para o campeonato desde o inicio da época, pois, um ou outro podia ficar condicionado para o jogo, mas o resto está pronto para ocupar o lugar deixado pelo ausente”, frisou.

Deste modo, ainda de acordo com Diogo Pedro, a equipa espera encarar todos os adversários da mesma forma como se de uma final se tratasse. “O nosso objectivo é dar o nosso melhor e conquistar os três pontos nas jornada em falta. Neste momento o nosso adversário chama-se Maquis como jogo mais importante”, concluiu.