Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Desportivo quer vencer todos jogos no Ferrovia

Benigno Narciso- Lubango - 23 de Junho, 2017

Desportivo da Hula, quero vencer todos os desafios

Fotografia: Jornal dos Desportos | Edies Novembro

O director de Marketing e Imagem do clube, Adriano Lopes, que tornou público a meta, em conferência de imprensa, referiu que a direcção do grémio, equipa técnica e atletas contam com o apoio dos adeptos, munícipes e de outras forças vivas da província, chamados a prestar solidariedade para a materialização do desiderato.

“Nesta segunda volta estamos apostados, e de que maneira, em conquistar apenas vitórias nos desafios a realizar no nosso terreno, independentemente dos nossos contendores. Contamos com a nossa avalanche de apoio, adeptos, população no geral e restantes forças para que possamos de facto materializar as nossas pretensões, que se resumem em garantir a permanência da equipa no Girabola Zap”, anunciou Adriano Lopes.

Ao abordar os aspectos preparativos do desafio Desportivo da Huíla - Kabuscorp do Palanca, agendado para amanhã, às 15h00, no estádio do Ferroviário, no Lubango, referiu que o plantel às ordens de Mário Soares está compenetrado para vencer o jogo pontuável para a 17ª jornada.
“O objectivo, como sempre, é fazer um resultado positivo. Algumas vezes tentamos o empate, mas como frisei a equipa está compenetrada para jogar com o sentido para o resultado positivo”, revelou.

Desportivo da Huíla, sem qualquer jogador, e o Kabuscorp do Palanca com dois (Nary e Amaro), não estão abrangidos pelos regulamentos da FAF, que estipula que as equipas com mais de dois atletas na selecção nacional, devem adiar os seus jogos.