Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Desportivo refora a preparao diria

09 de Janeiro, 2017

Mrio Soares, tcnico do Desportivo da Hula

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Desportivo da Huíla entra  na segunda semana de preparação, ainda sem os reforços para a próxima época. Os treinos começaram na quarta-feira, no Polígono Florestal da Humpata, contaram com as presença dos jogadores que na época transacta militaram no clube, e de quatro jogadores vindos dos juniores, sob comando técnico de Mário Soares.

Uma fonte ligada ao clube Militar da Região Sul disse à imprensa que a direcção do CDH está a tratar da documentação contratual de possíveis reforços, por forma a evitar constrangimentos de fórum administrativo.

Para apresentação do plantel principal, a direcção agendou para esta semana mais uma conferência de imprensa para o efeito, mas  já se sabe que não integram a equipa, os médios ofensivos, Nandinho e Kassinda, e o trinco Dani Traça, transferidos para outras formações.

Por seu lado, o novo técnico do CDH, Mário Soares, regressa em substituição de Ivo Traça, afirmou que nestes primeiros dias vai trabalhar com o plantel existente para uma avaliação e decidir sobre possíveis reforços.

Disse estarem disponíveis as condições de preparação da equipa, para que nesta época possa superar o 10º lugar alcançado no Girabola2016, embora se registem problemas no concernente aos Estádios locais, que estão sem relva.

Entretanto, o técnico incidiu a preparação  na recuperação física dos atletas, já que vêm de uma longa paragem, em que a condição corporal deve ser acautelada.